Luciano Oliveira - [email protected]

o primeiro atendimento da Dra. Monalliza, na próxima quinta-feira, 16, a partir das 7h30

Interclínica Dr. Osmedite Vieira anuncia atendimento pediátrico com a Dra. Monalliza a partir do dia 16

O primeiro atendimento da Dra. Monalliza será quinta-feira, 16, a partir das 7h30 (Foto: Divulgação)

A partir do dia 16 de novembro (quinta-feira), a Interclínica Dr. Osmedite Vieira de Areia Branca passa a oferecer uma excelente profissional médica para atender as crianças do município e das cidades vizinhas.

Essa importante parcela da população areia-branquense passará a contar com o atendimento da Dra. Maria Monalliza, especialista em pediatria geral e puericultura, consulta de recém-nascido, realização de teste do olhinho, acompanhamento do sono, alimentação e desenvolvimento da criança.

A Dra. Monalliza possui Residência Médica em Pediatria pelo SES PB com destacada atuação em Pediatria Geral e Puericultura (subespecialidade da pediatria que se preocupa com o acompanhamento integral do processo de desenvolvimento infantil).

Para o primeiro atendimento da Dra. Monalliza, na próxima quinta-feira, 16, a partir das 7h30, a marcação das consultas já começou na Interclínica Dr. Osmedite Vieira, podendo ser feita pessoalmente, ou por meio dos telefones (84) 3332-2477 e (84) 98855-2477 (Whatsapp). A Interclínica está localizada à Rua Jorge Caminha, 150, em frente ao Estádio Municipal Dr. Gentil Fernandes.

A Interclínica Dr. Osmedite Vieira dispõe dos melhores médicos da região em sua área de atuação, sempre buscando o que há de melhor e mais moderno, priorizando a qualidade nos serviços prestados aos clientes.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade