Luciano Oliveira - [email protected]

Segurança pública da Festa de Agosto é elogiada por turistas e visitantes

Interação entre forças de segurança garante sucesso da Festa de Agosto com praticamente zero ocorrência

Segurança pública da festa é elogiada por turistas e visitantes

A Festa de Agosto 2022 encerra neste domingo, 14. Até aqui já foram 7 dias de atrações a nível nacional, regional e local que se apresentaram no palco armado no Largo Geralda Cruz, além de um circuito de 5 quilômetros puxado por um trio elétrico da praia de Upanema até a cidade.

Durante todo esse período a defesa dos envolvidos foi preservada e mantida. A Prefeitura de Areia Branca, em parceria com as polícias Militar, Civil e Rodoviária Federal, ao resgatar os grandes eventos da cidade, vem conseguindo garantir o resguardo coletivo, seja do público quanto dos profissionais que trabalham nos diversos setores da festa, desde ambulantes, equipes da organização até os artistas.

A interação entre as forças de segurança pública resultou nesse sucesso que comemora praticamente zero ocorrência, os furtos de celulares comuns em eventos desse porte, ou perca em meio a empolgação e alegria do momento, são situações que dependem do cuidado do proprietário que deve optar por deixar o aparelho em casa.

A iniciativa da Gerência de Segurança em fechar o Largo Geralda Cruz com grades de proteção para realizar a revista das pessoas que foram assistir aos shows, assim como a proibição de vasilhames de vidro no espaço do evento, foram decisivos para coibir e reprimir atos que viessem causar insegurança.

A Prefeitura de Areia Branca agradece ao chefe da 4ª Delegacia da PRF Mossoró, Rodrigo Gomes Fernandes, ao comandante de 12° BPM de Mossoró, tenente-coronel Andrelino, ao capitão da 2ª Companhia da Polícia Militar de Areia Branca, Capitão Júlio César, ao delegado da Polícia Civil de Areia Branca, José Vieira, e ao comandante da Guarda Civil Municipal, Alex Santos. Sem esquecer a vigilância privada.

Fotos: Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Areia Branca

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade