Luciano Oliveira - [email protected]

O espetáculo não será realizado em 2020

Inter TV exibe reprise do espetáculo Chuva de Bala 2019 neste sábado, às 22h45

O espetáculo não será realizado em 2020, devido a pandemia (Foto: Divulgação/PMM)

A Inter TV, afiliada da Rede Globo, transmite neste sábado, 6, a reprise do Chuva de Bala no País de Mossoró, edição 2019. Ano passado o espetáculo, que conta a história de como o povo de Mossoró resistiu e expulsou o bando do cangaceiro Lampião, baseado no texto de Tarcísio Gurgel, chegou à sua 18ª edição.

A reprise irá ao ar após o programa Zorra Total, às 22h45. “Esse ano em função da pandemia da Covid-19, vamos rever, juntos em casa, o Especial Chuva de Bala que é uma das atrações do Mossoró Cidade Junina. A Inter TV, sempre valorizando os hábitos e a cultura do nosso Estado, reexibirá para todo o RN na íntegra, o Especial Chuva de Bala, neste sábado (6) às 22h45, após o Zorra, um programa especial com entrevistas inéditas dos atores do espetáculo”, destacou André Freire, diretor de programação da InterTV.

Em 2019, a edição do espetáculo homenageou os 70 anos do poeta e cordelista mossoroense Antônio Francisco, além do centenário da Capela de São Vicente, que foi a principal trincheira da batalha em 1927 e que hoje serve de cenário para o espetáculo.

Além da reprise, a Inter Tv também vai exibir entrevistas inéditas com o diretor do espetáculo, Marcos Leonardo e com os atores que fizeram o prefeito Rodolfo Fernandes, Damásio Costa e o Lampião, Jeyson Leonardo.

O espetáculo não será realizado em 2020, assim como o evento Mossoró Cidade Junina, devido às medidas de contenção e prevenção ao novo coronavírus no município.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade