Luciano Oliveira - [email protected]

Integrantes da Gaviões da Fiel brigam na saída de Sabrina Sato que teve que ser escoltada por um policial

000

Sabrina Sato causa confusão na saida da Gaviões da Fiel (Foto: Celso Tavares/ EGO)

A saída de Sabrina Sato da avenida, após o desfile da Gaviões da Fiel, ontem, 1º, foi com muita confusão. Dois integrantes da escola chegaram a brigar. Um deles teria atrapalhado o andamento de Sabrina na saída, quando tentava se aproximar dela, e por isso levou um chute. A apresentadora saiu escoltada por um policial e por outros integrantes. Alheia a tudo, Sabrina, contagiada pela alegria do desfile, não se abalou e continuou sorrindo. Depois, chegou a pedir calma. “Gente, deixa, ele é meu amigo”, disse ela sobre o rapaz que levou o chute.

Pouco antes do desfile, a apresentadora se arrumou num hotel, e contou que estava nervosa. “Estava calma até agora. Mas estou muito ansiosa. Estou representando a bola de ouro”, disse ela, que vestiu um microbiquíni dourado e com um esplendor que tinha uma bola de futebol na cabeça. Assim como a fantasia, o corpo de Sabrina também recebeu uma maquiagem dourada.

0000

Sabrina Sato deu show na avenida (Foto: Orlando Oliveira / AgNews)

Desta vez, Sabrina (que também desfila como rainha de bateria da Vila Isabel, no Rio, nesta segunda-feira, 3) não teve a seu lado no Anhembi o namorado, João Vicente de Castro. Mas mesmo de longe, ele não deixou de apoiá-la e fez questão de ligar para lhe desejar boa sorte.(Com informações do EGO, em São Paulo).

00

Sabrina Sato (Foto: Orlando Oliveira / AgNews)

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade