Luciano Oliveira - [email protected]

Instituto de Pesquisa de Campina Grande (PB) desmente sondagem divulgada pela oposição, em Areia Branca

data voxCriado em Julho de 2009, instituto nunca realizou pesquisa em Areia Branca

A campanha sucessória em Areia Branca ganha conteúdo que bem poderia estar na crônica policial. E não seria difícil inclusão de um episódio de hoje em vários artigos do Código Penal Brasileiro.

A cidade amanheceu banhada por panfletos sem identificação, quanto à origem de produção, atestando a existência de uma pesquisa eleitoral favorável a candidata a prefeito pela oposição, assistente social Iraneide Rebouças (DEM).

O panfleto apresentava números de uma suposta pesquisa feita pelo Instituto Datavox, originário de Campina Grande-PB.

Entretanto, não existe qualquer registro oficial de pesquisa do Datavox na Justiça Eleitoral, concernente a Areia Branca.

Para piorar a situação, o diretor do próprio Datavox – Bruno Agra Ferreira (sócio-administrador e estatístico) – concedeu entrevista gravada à FM 104,3, atestando que essa pesquisa é falsa e teriam usado indevidamente o nome da sua empresa.

Crime

– Se você chegar a me perguntar quais são os candidatos a prefeito desse município (Areia Branca), eu lhe digo com toda clareza: eu não sei – comentou Bruno Ferreira.

Disse adiante que soube dessa informação quanto à notícia inverídica sobre pesquisa, por informação de populares do município, e através da própria rádio que entrou em contato com ele para colher esclarecimentos.

O sócio-administrador do Datavox salientou que “isso é um crime eleitoral”. Tudo não passa de uma fraude.

Bruno Ferreira afirmou que realizou pesquisa em Mossoró no sábado (29) e domingo (30), mas nunca em Areia Branca.

O entrevistado chegou a ponto de fornecer o número de seu celular pessoal, para que possa acrescentar qualquer outra informação e tirar qualquer dúvida: (83) 9979-0891 .

Veja a gravação da entrevista clicando AQUI.

Fonte: Blog do Carlos Santos

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade