Luciano Oliveira - [email protected]

O trabalho foi realizado em horário reservado, sem a concentração de pessoas no local

Instalações da Codern passam por desinfecção por militares das Forças Armadas

O trabalho foi realizado em horário reservado, sem a concentração de pessoas no local

O Comando Conjunto Rio Grande do Norte e Paraíba, composto pela Marinha do Brasil (Comando do 3º Distrito Naval), pelo Exército Brasileiro (7ª Brigada de Infantaria Motorizada) e pela Força Aérea Brasileira (ALA 10), realizou, na terça-feira, 12, a desinfecção do Terminal Marítimo de Passageiros e das instalações da Companhia Docas do Rio Grande do Norte (Codern), da Gerência de Operações, alojamento da Guarda e guarita, como uma ação de prevenção e enfrentamento ao coronavírus.

O trabalho foi realizado em horário reservado, sem a concentração de pessoas no local, facilitando a condução da ação e a aplicação dos produtos químicos de forma segura. A atividade contou com militares habilitados para a descontaminação de ambientes, material e pessoal, em Estágios de Capacitação ministrados pela Equipe de Resposta Nuclear, Biológica, Química e Radiológica (NBQR) do Comando do 3º Distrito Naval.

A Diretoria da Companhia Docas do Rio Grande do Norte agradece o zelo e o profissionalismo dos militares envolvidos na missão.

Fotos: Divulgação/Codern

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade