Luciano Oliveira - [email protected]

Inscrições para o Festival de Quadrilhas do Mossoró Cidade Junina estarão abertas até o dia 22

0Festival atrai grupos competidores de vários estados nordestinos (Foto: portaldosol.net/2014) 

Estão abertas até próximo dia 22, as inscrições das quadrilhas juninas para o Festival de Quadrilhas do Mossoró Cidade Junina 2015. Os interessados devem fazer a inscrição de segunda a sexta, das 9h às 12h e das 15h às 17h, na Escola de Artes de Mossoró, localizada na Avenida Alberto Maranhão, Centro.

As quadrilhas de outras cidades e estados, que desejam participar da competição, poderão realizar sua pré-inscrição por meio do e-mail: [email protected] .

O Festival de Quadrilhas Juninas é dividido nas modalidades municipal, estadual e interestadual. O Concurso Municipal de Quadrilhas conta com as categorias Estilizada e Tradicional (adulto e infantil), Zona Rural e Festival da Melhor Idade, sendo as duas últimas organizadas pela Secretaria da Agricultura e Secretaria do Desenvolvimento Social, respectivamente. O Concurso Estadual de Quadrilhas é dividido em Estilizada e Tradicional e o Interestadual é formado pela categoria Estilizada.

“O Festival de Quadrilhas é um dos eventos mais aguardados e prestigiados do Mossoró Cidade Junina. Recebemos grupos de várias cidades do RN e de outros Estados. Temos certeza que será uma linda festa”, afirmou a secretária da Cultura de Mossoró, Isolda Dantas.

Rei e Rainha do MCJ 2015

Os candidatos a Rei e Rainha do Mossoró Cidade Junina 2015 devem se inscrever no mesmo período, horário e local das quadrilhas. O concurso é dividido nas categorias Mirim, que contempla crianças de 4 até 8 anos e 11 meses; Infantil, de 9 até 14 anos e 11 meses; e Adulto, que conta com candidatos a partir de 15 anos. Cada quadrilha junina poderá inscrever um casal de Rei e Rainha por categoria.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade