Luciano Oliveira - [email protected]

Inscrições para candidatos a Rei Momo e a Rainha do Carnaval 2011 já estão abertas

SONY DSC                     Os candidatos a Rei Momo e a Rainha do Carnaval 2011 de Areia Branca já podem se inscrever para concorrer aos títulos no concurso que será realizado dia 27 deste mês, na praia de Upanema. As inscrições estão abertas na Fundação Areia Branca de cultura (Fundac) até o próximo dia 22.

Sucessora de Irlânia Ferreira, a Rainha do Carnaval 2010, será eleita dia 27 

De acordo com o regulamento divulgado pela presidente da Fundac, Maria Edvanda Pereira, poderão participar do concurso candidatos nascidos no município ou que comprovem um ano de residência na cidade. Os vencedores do certame serão contemplados com uma premiação em dinheiro, que será dividida em partes iguais entre eles e as agremiações carnavalescas que os mesmos representam.

Os critérios de avaliação são basicamente os mesmos para os candidatos, onde prevalecem os quesitos samba no pé (frevo), desembaraço e simpatia. Sendo que no caso das candidatas a Rainha do Carnaval, acrescente-se o quesito fantasia.

Lembrando que no próximo dia 27, após o concurso que escolherá o Rei Momo e da Rainha do Carnaval, haverá grande “arrastão” no circuito praia-centro, com a banda Pimenta Nativa.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade