Luciano Oliveira - [email protected]

Inscrições de voluntários que atuarão como mesários na eleição do Conselho Tutelar começam amanhã

THOMAS MAGNUM DÁ DETALHES DO PROCESSO ELEITORAL QUE MOVIMENTA A CIDADEThomas Magnum, presidente do Comdca, mantém a população informada sobre o andamento do processo eleitoral

Nesta sexta-feira, 28, serão abertas as inscrições para as pessoas que desejam ser voluntárias na eleição do Conselho Tutelar de Areia Branca, como mesários. Os interessados devem se dirigir à sede do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (Comdca), na Casa dos Conselhos, na rua Desembargador Silvério, 281, Centro, ou ainda poderá se inscrever pelo e-mail ([email protected]).

De acordo com informações repassadas pelo presidente do Comdca, Thomas Magnum, os funcionários e ocupantes de cargos comissionados do município que atuarem como mesários voluntários, serão recompensados com dois dias de folga, a combinar com a respectiva repartição.

O presidente do Comdca informa ainda, que o pessoal selecionado para mesários participará de uma capacitação que acontecerá no dia 25 de setembro, às 9h, no Centro Juvenil Dom Bosco.

Lembrando que a eleição do Conselho Tutelar será realizada no dia 4 de outubro de 2015, sendo que o eleitor só poderá votar num único candidato. Ao todo, 14 candidatos estão concorrendo às cinco vagas de conselheiro tutelar e igual número de suplentes.

Foto: Erivan Silva

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade