No dia 28 deste mês, Areia Branca recebe uma edição especial do Justiça na Praça, programa desenvolvido pelo Núcleo de Ações Socioambientais do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte (NAPS/TJRN).
O ponto alto do evento, em Areia Branca, será o Casamento Comunitário, cujas inscrições estão abertas na Secretaria Municipal de Políticas da Mulher, até o próximo dia 13. A cerimônia acontecerá às 16h, na estrutura montada no largo da Praça da Conceição.
Para participar do casamento coletivo, os interessados devem se dirigir ao órgão, munidos da seguinte documentação: comprovante de residência, certidões de nascimento, xerox das identidades e duas testemunhas por casal. O enlace matrimonial será gratuito para casais com renda de até dois salários mínimos.
Além de casamentos, o Justiça na Praça oferece um mutirão de serviços gratuitos, por meio de parcerias com diversas instituições, que também contribuem com a prestação dos atendimentos à comunidade em áreas como Justiça, saúde, cidadania e educação.