Luciano Oliveira - [email protected]

Informações extra-oficiais apontam banda baiana como uma das atrações em agosto

XANDY EM ABXanddy, o famoso vocalista da banda Harmonia do Samba

Como fora dito anteriormente no Blog, a qualquer momento a Prefeitura de Areia Branca estará divulgando a programação oficial das atrações contratadas este ano para animar as festividades comemorativas dos 100 anos da festa de Nossa Senhora dos Navegantes, padroeira dos marítimos.

Mas extra-oficialmente, o Blog foi informado que pelo menos duas atrações de renome nacional já estariam definidas como destaques na grade de atrações da festa. Seriam Harmonia do Samba, da Bahia, e o veterano cantor, porém sempre em evidência, José Augusto. Além de bandas forrozeiras conhecidas do público.

Se realmente a banda Harmonia do Samba for confirmada como uma das atrações da festa, areia-branquenses e visitantes serão presenteados com um grande show, pois o grupo liderado pelo vocalista Xanddy está num bom momento.

Para ter ideia, além da agenda cheia, que pode ser constatado no site da banda, Harmonia do Samba está se malas prontas para uma nova turnê pela Europa. O grupo viaja dia 19 e o giro internacional só termina dia 26.

Na Europa, Harmonia do Samba fará shows em Roma, na Itália; Frankfurt, Alemanha; Zurich, Suiça; Verona e Milão, Itália; e Amsterdã, Holanda.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade