Luciano Oliveira - [email protected]

Handkelly Bezerra estava em viagem pela Europa. — Foto: Reprodução/Redes sociais)

Influenciadora digital potiguar morre em acidente em Portugal; o marido está hospitalizado

Handkelly Bezerra estava em viagem pela Europa. — Foto: Reprodução/Redes sociais)

Um acidente de trânsito em Portugal matou a influenciadora digital potiguar, Handkelly Bezerra, mais conhecida nas redes sociais como Hand, que administrava o perfil Casa 194.

O caso teria acontecido na madrugada deste sábado, 7. Nas redes sociais, seguidores e amigos lamentaram a tragédia. De acordo com amigos, o marido dela, que a acompanhava na viagem, está hospitalizado.

Hand estava registrando sua viagem à Europa com o marido e postou fotos e vídeos de passeios por Portugal ao longo da sexta-feira, 6. Em suas últimas postagens ela avisou aos seguidores que viajaria na madrugada do sábado (7) para outro país europeu.

Segundo os amigos, o casal estava em um transporte por aplicativo e seguia para o aeroporto, porém o veículo se envolveu no acidente.

Em contato com o g1, um amigo próximo da família confirmou a morte da Hand, mas preferiu não dar mais informações sobre o caso.

Outra amiga, que também é influenciadora, afirmou que tomou conhecimento sobre o acidente por meio das redes sociais.

“Recebi a notícia há pouco tempo que tinha acontecido o acidente, vi nos olhos do seu irmão o desespero e a tristeza de dar a notícia aos clientes e amigos. Deus te receba com toda a festa que sua alma merece, vc era um ser humano iluminado”, escreveu uma colega nos comentários da última publicação da influencer.

Com informações g1 RN

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade