Luciano Oliveira - [email protected]

Eandson ladeados pelos pais Manoel e Fátima Bernardo e a irmã Manu

Influencer digital Evandson Bernardo está mais “velho”, amadurecido e sonhando alto

Evandson ladeados pelos pais Manoel e Fátima Bernardo e a irmã Manu

Por Luciano Oliveira

Areia Branca é classificado como município de pequeno porte (menos de 30 mil habitantes) mas possui uma riqueza incomum em relação a outras cidades: o talento dos seus filhos. A Salinésia é repleta de pessoas talentosas e, principalmente, jovens que pensam alto e querem um futuro brilhante.

A “febre” da internet fez surgir um seleto grupo de jovens que descobriu na ferramenta uma maneira de ganhar a vida, já que o mercado de trabalho local não oferece muitas alternativas para os iniciantes. Nesse universo, ganha força a figura do influenciador digital (influencer) que para muitos, será a profissão do futuro. Para alguns, já é uma realidade.

Em Areia Branca, muitos jovens estão tirando proveito das tendências tecnológicas e dos efeitos da revolução que as redes sociais estão causando no mundo. Entre os que estão abraçando o ofício, destaque para o jovem influencer digital da cidade, Evandson Bernardo.

No domingo, 7, Evandson completou 26 anos e apesar da pouca idade tem uma história de vida. Inquieto desde a infância, já fez de tudo um pouco. Hoje, segundo o próprio, está mais amadurecido, se recompôs dos tombos impostos pela vivência. Normal, porque para se alcançar um objetivo, tem que superar os obstáculos que surgirem no caminho.

Mesmo considerando que o jovem influencer digital ainda tem muita estrada pela frente até alcançar seu lugar ao sol, vale salientar que para quem começou sua história do zero, de origem humilde e muitas vezes sendo “barrado” e enfrentando preconceitos, Evandson está chegando lá. Não somente em termos de riqueza material, mas de amadurecimento de caráter, de firmação como homem, cidadão, profissional. Com esses ingredientes, está pronta a fórmula do sucesso, é erguer a cabeça, subir o último degrau da escada e tocar o sino.

Em pleno domingo de aniversário, Evandson foi dar uma “mãozinha” na barreira sanitária

Este texto é uma singela homenagem ao aniversariante de domingo, Evandson Bernardo, pela sua persistência e a busca da perfeição em tudo que faz. Não importam os erros, só acerta quem erra. Na vida, uma coisa é certa: só conquista quem ousa.

E o ousado Evandson, está no páreo, como promotor de eventos, modelo, colunista social, fotógrafo, radialista, cantor e influenciador digital. Não há limites para os que sonham alto!

Fotos: Cedidas

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade