Infarto fulminante teria sido a causa da morte do ex-vereador de Natal, Ney Lopes Júnior

Ney Lopes Júnior morreu aos 47 anos de idade (Foto: Elpídio Júnior/CMN)

Um infarto fulminante teria sido a causa da morte do ex-vereador e ex-prefeito de Natal, Ney Lopes Júnior, aos 47 anos, nesta terça-feira, 30.  Ele foi encontrado sem vida em sua residência, pela noiva.

Ney Lopes Júnior era filho do ex-deputado federal (por seis mandatos), procurador federal e professor de direito constitucional da UFRN, Ney Lopes de Souza e da professora Abigail de Andrade Souza.

Advogado e jornalista, Ney Lopes Júnior mostrou interesse na política desde jovem. Em 2008, ocupou seu primeiro cargo público, quando foi eleito vereador de Natal com 5.820 votos.

Neste período, foi vice-presidente da Câmara Municipal e assumiu temporariamente como prefeito de Natal em dezembro de 2012 após o afastamento da prefeita Micarla de Sousa e a renúncia ao cargo do vice Paulinho Freire e do presidente da CMN, Edivan Martins.

Candidato em 2012, não conseguiu a reeleição, voltando à Câmara Municipal de Natal nas eleições de 2016 após receber 3.197 votos. Ele ficou até o fim do mandato, em 2020. (Com informações g1 RN e Blog do BG).

Print Friendly, PDF & Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *