Luciano Oliveira - [email protected]

cantor Leandro Borges, que subiu ao palco e fez um show especial. Em uma corrente positiva de amor e fraternidade, as canções foram cantadas junto com o público

Inesquecível noite de louvor e adoração a Jesus encanta o público no Largo Geralda Cruz

O cantor Leandro Borges fez um show especial com suas canções sendo cantadas junto com o público

O Largo Geralda Cruz ficou pequeno na inesquecível noite de louvor e adoração a Jesus que encerrou, no sábado, 26, a programação do Dia do Evangélico em Areia Branca.

A palavra de Deus transmitida pelo cantor Leandro Borges emocionou a todos os presentes com suas músicas que tocam verdadeiramente o coração, confortando os desesperados e celebrando momentos de alegria. Uma abençoada noite de louvor à Deus.

Foi um sábado repleto de fé, amor e adoração a Jesus, fechando com chave de ouro a programação do Dia do Evangélico, que começou na sexta-feira, 25, com o concurso “A Mais Bela Voz Evangélica 2022”. O evento foi promovido pela Associação dos Pastores e Líderes Evangélicos do município, contando com o apoio total da Prefeitura de Areia Branca.

O cantor Leandro Borges foi recepcionado pelo secretário de Obras, José Alfredo, e pela prefeita Iraneide Rebouças na segunda noite de comemorações pelo Dia do Evangélico

A prefeita Iraneide Rebouças (PSDB), que participou da noite gospel acompanhada do esposo e secretário de Serviços Públicos, Urbanismo e Obras, José Alfredo Rebouças, e assessores, parabenizou os organizadores do evento que teve a coordenação de Márcio Rebouças, que integra a gestão municipal.

A prefeita também fez um agradecimento especial às famílias areia-branquenses que lotaram o Largo Geralda Cruz, local do evento, onde a fé foi enaltecida e reforçada com os louvores do cantor Leandro Borges, que subiu ao palco e fez um show especial. Em uma corrente positiva de amor e fraternidade, as canções foram cantadas junto com o público em forma de oração e agradecimento à Jesus.

 

Fotos: Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Areia Branca

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade