Luciano Oliveira - [email protected]

Indiciados pela morte do dirigente do PT de Serra do Mel são transferidos para presídio

PRESÍDIOPresídio Federal de Mossoró oferece mais segurança, segundo delegado 

Cinco das oito pessoas indiciadas criminalmente pela morte do presidente do Partido dos Trabalhadores (PT) de Serra do Mel , Ednaldo Filgueira, foram transferidos na tarde de ontem, 6, para o Presídio Federal de Mossoró, após solicitação do delegado que investiga o caso, Odilon Teodósio, e do Ministério Público Estadual (MPE).

A transferência aconteceu depois das investigações mostrarem que, mesmo presos, os cinco continuavam mantendo contato com outros integrantes da quadrilha colocando em risco a integridade física de testemunhas do processo que apura a morte de Ednaldo.

Os presos transferidos foram: Rafânio Brito de Azevedo, Raniely Brito de Azevedo, Daniel dos Santos Azevedo, Abnadabe Nunes Ismael Pereira da Silva (Foguinho) e Paulo Ricardo da Costa (Paulinho). Os cinco devem permanecer um ano no sistema penitenciário federal, com possibilidade de o prazo ser prorrogado.

Os cinco estavam em presídios de Caraúbas, Parnamirim e Natal, mas as unidades não eram seguras. “Eles continuavam mantendo contato por telefone celular ou por visitas com outras pessoas da quadrilha. E esse grupo é muito perigoso. As testemunhas do processo podiam se sentir coagidas, por isso pedimos a transferência”, disse o delegado Odilon Teodósio.

Além dos cinco transferidos, também estão presos por este crime, Cícera Soares da Costa, proprietária do Restaurante Padre Cícero,na cidade de Serra do Mel; Francisco Fábio Ferreira (conhecido pelo apelido de Galego) e Marcélio de Sousa Moura.

Ednaldo Filgueira foi executado a tiros na noite de 15 de junho deste ano. (Com informações da Tribuna do Norte Online).

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade