Luciano Oliveira - [email protected]

Sérgio Rodrigues presidia a Caern desde julho de 2025 (Foto: Reprodução)

Indicado de Walter Alves, Sérgio Rodrigues é exonerado da presidência da Caern

Sérgio Rodrigues, diretor-presidente da Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern) indicado pelo vice-governador Walter Alves (MDB), foi exonerado na quarta-feira, 11.

George Marcos agora assume o cargo na Caern e acumulará as funções de diretor-presidente e diretor de Planejamento e Finanças. “Sua escolha sinaliza uma transição focada na continuidade dos projetos estratégicos da Caern”, informou a companhia.

A exoneração foi solicitada pelo Governo do Rio Grande do Norte e ocorre após o rompimento do vice-governador com o PT, partido da governadora Fátima Bezerra.

Walter Alves decidiu que não assumirá o Governo do Estado em abril, após a renúncia da governadora para disputar o Senado Federal. O vice-governador também confirmou que não apoiará o candidato apontado por Fátima, Cadu Xavier, quando declarou apoio à pré-candidatura do prefeito de Mossoró, Allyson Bezerra (União Brasil).

Com o rompimento com o partido, Walter abriu espaço para que os cargos indicados por ele estivessem à disposição de Fátima novamente. Sérgio Rodrigues foi um deles e presidia a Caern desde julho de 2025.

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade