Luciano Oliveira - [email protected]

Benes Leocádio como vice fortalece chapa governista (Foto: Reprodução)

Indicação de Benes Leocádio para vice de Robinson fortalece chapa governista

Benes Leocádio como vice fortalece chapa governista (Foto: Reprodução)

O ex-prefeito de Lajes e ex-presidente da Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte (Femurn), Luiz Benes Leocádio de Araújo, será o candidato a vice na chapa encabeçada pelo governador Robinson Faria (PSD), que concorre à reeleição.

O nome de Benes Leocádio foi indicado no final da tarde desta sexta-feira, 3, pelo Partido Trabalhista Cristão (PTC) no qual é filiado.

Com a indicação do ex-prefeito de Lajes, a “Coligação Trabalho e Superação” já tem os principais nomes que compõem a chapa a ser homologada na convenção estadual do Partido Democrático Social (PSD) e aliados, que será realizada neste domingo, 5, no Hotel Holiday Inn Arena, em Natal, a partir das 9h.

A pré-candidatura de Robinson conta até agora com a aliança de doze legendas: Partido Social Democrático (PSD), Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB), Partido da República (PR), Avante, Partido Republicano da Ordem Social (PROS), Partido Republicano Brasileiro (PRB), Partido Trabalhista Cristão (PTC), Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), Partido Popular Socialista (PPS), Partido da Mulher Brasileira (PMB), Partido Republicano Progressista (PRP) e Partido da Mobilização Nacional (PMN).

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade