Luciano Oliveira - [email protected]

Vereador Duarte Júnior, p amigo do esporte (Foto: Jailton Rodrigues)

Incentivador do esporte, vereador Duarte Júnior apoia blocos que disputam campeonato de futsal

Duarte Júnior sempre incentivo a prática do esporte no município (Foto: Jailton Rodrigues)

Sempre atento às questões relacionadas ao cotidiano da cidade e do seu povo, o vereador Duarte Júnior (Podemos) também é um apoiador do esporte e incentivador dessa prática nas escolas e nas comunidades, envolvendo principalmente os jovens.

Sobre o Campeonato de Blocos Carnavalescos de Futsal 2018 de Areia Branca em andamento, o vereador Duarte Júnior disse que é um dos melhores campeonatos de futsal do Rio Grande do Norte e que está chegando ao fim com as quatro melhores equipes do certame se enfrentando a partir desta segunda-feira, 5, pela fase semifinal da competição.

O vereador não esconde a alegria de ter entre os semifinalistas equipes que contam com o seu apoio, destacando o bloco Os Feiin´z que nesta segunda-feira joga a primeira partida da semifinal contra o Largados. “Sem dúvidas será um jogo emocionante e disputadíssimo com duas das melhores equipes do campeonato em quadra”, acrescentou.

Para Duarte Júnior, o Campeonato de Blocos já é tradicional em Areia Branca no período pré-carnavalesco e diante da importância do evento para a cidade, seu objetivo é continuar incentivando e oferecendo o apoio necessário ao certame e ao esporte num todo, “para que possamos ter atletas prata da casa entre esses que vieram disputar o campeonato. Atletas com alto nível técnico dando o máximo de si num espírito de equipe, realizando belas jogadas e levando a torcida à euforia”.

O vereador concluiu conclamando a união de todos pelo fortalecimento do esporte local. “Uma competição como o Campeonato de Blocos e outras envolvendo as diversas modalidades esportivas só têm êxito somando parcerias. O esporte é o caminho para tirar os jovens da ociosidade e afastá-los dos caminhos das drogas”, finalizou Duarte Júnior, que é o presidente eleito para comandar a Mesa Diretora da Câmara Municipal de Areia Branca no biênio 2019-2020.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade