Luciano Oliveira - [email protected]

“Inácio Garapa, Um Matuto Sonhador” terá lançamento hoje, na cidade de Alexandria

CARTAZ DO FILME INÁCIO GARAPA, UM MATUTO SONHADORFilme “Inácio Garapa, Um Matuto Sonhador” será lançado hoje, em Alexandria

Com um orçamento em torno de R$ 17 mil, o filme “Inácio Garapa, Um Matuto Sonhador” constitui um marco do cinema potiguar, por se tratar de uma produção genuinamente da terra, feito por pessoas humildades que pela primeira vez ficaram diante de uma câmera, num set de filmagem.

O filme é resultado de um antigo sonho do inquieto J. Gomes, da cidade de Alexandria. Ele é o produtor e diretor da saga de um sertanejo que vive de sonhos, e por acreditar que seus sonhos se tornariam realidade enfrenta situações hilárias e adversas em sua estória.

Depois de quase quatro meses de muita batalha, J. Gomes presenteará a cidade de Alexandria, no Alto Oeste, com a estreia do filme nesta quarta-feira, 3, com exibição no Auditório do Jardim de Infância, onde poderá ser visto até sexta-feira, 5.

INÁCIO XVIII J. Gomes, idealizador do filme, um exemplo de coragem e perseverança 

O filme a ser exibido em tela de cinema terá a duração de 1 hora e 45 minutos. Os DVDs, que terão uma duração de 1 hora e 25 minutos, só estarão à venda a partir do dia 15 de dezembro.

O filme também será exibido em cidades da região, como Major Sales, onde aconteceram gravações. Na cidade de Areia Branca, terra natal do protagonista do filme, Wellington Marques, o professor de capoeira mais conhecido por “Pintado”, acontecerá uma noite de gala para o lançamento no dia 18 de dezembro.

J. Gomes espera recuperar os R$ 17 mil investido no filme com a venda dos DVDs e os apoios culturais que deverão surgir com o sucesso do filme. “Acredito tanto nisso que estou mostrando o nosso trabalho para depois vender aos patrocínios”, completa.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade