IML libera o corpo de Leonardo Araújo, morto em acidente de trânsito em Belém; mãe da vítima sofreu fratura da tíbia

0

Carro onde estavam mãe e filho ficou destruído; Leonardo morreu no local (Foto: Reprodução/ TV Liberal)

00 essa aquiO Instituto Médico Legal (IML) liberou na tarde deste domingo, 11, o corpo de Leonardo Araújo Duarte, morto em um acidente de trânsito na manhã de ontem, 10, no bairro de Nazaré, em Belém (PA). De acordo com o Centro de Instrução Almirante Braz de Aguiar (Ciaba), os familiares de Leonardo chegaram a Belém ainda na noite de ontem para cuidar da liberação do corpo, que deverá  ser sepultado entre amanhã, 12, e terça-feira,13, em Areia Branca (RN), cidade de origem do Oficial de Naútica. A mãe de Leonardo continua internada no Hospital Metropolitano e seu quadro de saúde é estável.

Leonardo Araújo morreu na madrugada de ontem  

De acordo com o Centro Integrado de Operações (Ciop), o carro conduzido por Leonardo Araújo colidiu contra outro veículo se chocou contra uma árvore. Leonardo era aluno do curso de oficiais da Marinha Mercante e morreu no local. O corpo ficou preso entre as ferragens e foi necessário apoio do Corpo de Bombeiros para remoção.

000 jane

Jane Araújo, mãe de Leonardo, sofreu múltiplos traumas, entre eles a fratura da tíbia (Foto: Reprodução/Facebook)  

Segundo testemunhas, a vítima e a mãe, Jane Araújo, vinham de uma festa de formatura, durante a madrugada, quando ocorreu o acidente. Ela recebeu atendimento médico do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foi encaminhada para o Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência.

O Ciaba informou que continua prestando apoio à familia do aluno. De acordo com o Hospital Metropolitano, Jane Araújo sofreu múltiplos traumas, entre eles a fratura da tíbia, e permanece internada em quadro estável, porém não sofre risco de morte. (Com informações G1/PA).

Print Friendly, PDF & Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *