Luciano Oliveira - [email protected]

Festival de Música Projovem apresentará programação diversificada durante dois dias no largo da Praça da Conceição

00 PROJOVEM FESTEDesde a primeira edição, festival do Projovem local tem sido um sucesso

O Programa Projovem Adolescente de Areia Branca, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, está preparando o III Festival de Música Projovem. Com o tema “Revivendo Épocas”, o festival terá diversas apresentações musicais, grupos de música instrumental, participação especial da Potiguar Band, da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern) e show das oficinas de violão e teclados tocando músicas que marcaram época no cenário da MPB.

Segundo a coordenação do programa no município, que tem à frente Rosângela Gonçalves, o festival acontecerá nos dias 24 e 25 deste mês, no largo da Praça da Conceição, em frente à Prefeitura de Areia Branca.

As apresentações serão a partir das 19h, quando haverá também uma multifeira cultural apresentando o resultado das oficinas de artesanato realizadas pelo programa.

O encerramento do festival será com a “Roda de Som Com os Mestres”, com a participação de professores de música de diversas cidades, estados  e convidados numa apresentação inesquecível.

A coordenação do Projovem convida a população em geral a participar do evento, que será aberto ao público.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade