O Centro Juvenil Dom Bosco sediará o evento
A Paróquia de Areia Branca divulgou a programação do II Fórum da Campanha da Fraternidade. A data do evento será dia 27 deste mês, às 19h, no Centro Juvenil Dom Bosco, abordando o tema “Fraternidade e Juventude” e subtema “Drogas: uma ameaça à vida da juventude e da sociedade”.
Tendo como ponto alto uma mesa de debate em torno do tema apresentado, o fórum tem como objetivo promover o diálogo entre os segmentos da sociedade e a população areia-branquense, que venham proporcionar soluções que possam ajudar a esclarecer, prevenir ou erradicar o uso de drogas na cidade que assolam a juventude.
Pela segunda vez em 50 anos, a Campanha da Fraternidade (CF) vai colocar a juventude no foco das discussões. Neste ano, o tema é “Fraternidade e Juventude”. A escolha ocorreu visando a realização da Jornada Mundial da Juventude (JMJ), em julho, no Rio de Janeiro.