Idosos da Fundação Rita Fernandes participam de festa junina com brincadeiras, comidas típicas e muita animação

Os idosos tiveram uma animada comemoração junina

Os idosos da Fundação Rita Fernandes de Souza (Fairfs), de Areia Branca, tiveram uma divertida festa junina na tarde de sexta-feira, 24, no dia de São João, com direito a pescaria, figurinos criativos e coloridos, comidas típicas e um repertório musical para não deixar ninguém parado, assim como pede a tradição.

A comemoração contou com a presença dos colaboradores da instituição e todos seguindo os protocolos sanitários, sendo o uso de máscara obrigatório.

São João na Terra do Sol e do Sal

Ainda na sexta-feira, Dia de São João, teve mais festa junina, com o “São João na Terra do Sol e do Sal” realizado pela Prefeitura de Areia Branca.

A programação começou às 18h30, com o Santo Terço, logo após missa em homenagem ao santo do dia e em seguida aconteceram as apresentações das quadrilhas “Arraiá São João” e “Cia Junina Sonho Matuto”.

O ato religioso e na sequência as apresentações das quadrilhas juninas aconteceram em frente ao Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas), no bairro São João.

Fotos: Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Areia Branca

Print Friendly, PDF & Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *