Luciano Oliveira - [email protected]

Seu Bevenuto com a filha Libânia , que pede a ajuda de todos para encontrar seu pai (Foto: Cedida)

Idoso da zona rural de Areia Branca está desaparecido há dez dias

Seu Bevenuto com a filha Libânia, que pede ajuda para encontrar seu pai (Foto: Cedida)

Familiares de Francisco Pedro da Silva Filho, de 76 anos, continuam em busca de informações que possam localizar o idoso que saiu de casa no dia 11 passado, por volta das 7h, no Sítio Benfica, na comunidade de São José, em Areia Branca. O idoso sofre de Alzheimer e saiu sem que os familiares pudessem ver e não retornou.

De acordo com familiares, Bevenuto, como é mais conhecido, tem problema de esquecimento e tem uma deficiência no braço esquerdo. Quando saiu de casa, ele estava usando uma camisa verde e uma bermuda azul.

Familiares informam ainda, que Bevenuto já saiu de casa outras vezes sem que ninguém visse, mas logo era encontrado. Dessa vez foi diferente, pois neste domingo, 21, completa 10 dias que o idoso desapareceu e não se tem notícias dele.

Ao longo da semana as buscas pelo idoso se intensificaram na região com o auxílio da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros de Mossoró e da Guarda Civil Municipal de Areia Branca. Além de familiares, moradores do Benfica e de comunidades próximas que também estão ajudando nas buscas por Bevenuto.

“Meu pai continua desaparecido, desde dia 11…”, postou em sua rede social Facebook a filha do idoso, Libânia Santiago, reforçando o pedido para que as autoridades e a população em geral continuem mobilizadas nas buscas.

Qualquer informação sobre o idoso, pode entrar em contato com a polícia pelo 190. Ou pelo celular/WhatsApp (84) 99702-4256, falar com Libânia Santiago.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade