Luciano Oliveira - [email protected]

IDM realiza grande “arrastão” em comemoração aos 30 anos da conceituada instituição de ensino da rede privada, em Areia Branca

IDM CARNAVAL 2 0k“Arrastão” do IDM animou a sexta-feira de Carnaval em Areia Branca
O Instituto Dantas Monteiro (IDM), o mais conceituado estabelecimento de ensino da rede privada, em Areia Branca, comemorou os seus 30 anos de sucesso e compromisso com uma educação com qualidade, no melhor estilo.
Na sexta-feira, 8, o IDM saiu às ruas da cidade num grande “arrastão” com a participação do corpo docente, alunos, pais e a comunidade em geral. A festa começou às 17h animada por orquestra de frevo e a banda Sob Medida.
O “arrastão” comemorativo dos 30 anos do IDM foi a primeira atividade da instituição do ano letivo 2013. Ao longo do ano o estabelecimento se destaca pelo seu arrojado calendário de eventos, que tem como um dos destaques a concorrida Feira Cultural, momento em que os alunos mostram suas habilidades com projetos que vão desde o resgate cultural do município, aos mais avançados estágios do mundo da Ciência e do conhecimento.
O “arrastão” do IDM, na sexta-feira, marcou ainda a abertura oficial do Carnaval em Areia Branca, que apesar de não contar com a grande estrutura de anos anteriores, segue animado pelas troças e blocos de rua, além dos eventos privados. IDM CARNAVAL ok           Educadores e funcionários do IDM participaram da festa

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade