Luciano Oliveira - [email protected]

Iberê reúne prefeitos de vários municípios estamos na mobilização em Almino Afonso

ELEIÇÕES 2010 OFICIAL A pé, de moto, de carro. A despeito do horário e da alta temperatura, de todas as formas possíveis, a população de Almino Afonso saiu às ruas para receber e abraçar o governador Iberê Ferreira (PSB), a futura senadora Vilma de Faria (PSB) e os companheiros da Vitória do Povo. Comitivas de vários municípios do Médio Oeste marcaram presença, entre os quais Umarizal, Frutuoso Gomes, Olho D’Água dos Borges, Antônio Martins, Caraúbas e Alexandria.

IBERÊ 19 I Ao povo de Almino Afonso, Iberê pediu o voto livre, independente e soberano da população

Em Almino Afonso, Iberê e Vilma recebem o apoio do vice-prefeito Isauro Maia, do ex-prefeito Bernardo, e dos vereadores Dodó (presidente da Câmara), Metuzael, Celinho, José Adécio, Jorge e Josivan. Os prefeitos Rogério (Umarizal), Dr. Lucídio (Frutuoso Gomes), Valter (Lucrécia), as deputadas Larissa e Sandra Rosado, o deputado Gustavo Carvalho e o ex-prefeito de Antônio Martins, Dr. Zé Júlio, candidato a deputado, também integraram a caravana da Vitória do Povo.

Vagner Araújo, candidato a vice-governador, lembrou que Almino Afonso é a única cidade da região que sabe da importância de ter um filho seu governador do Estado. “Os mais velhos sabem e lembram o que o médico Lavoisier Maia Sobrinho fez, como governador, por esta cidade, trazendo quase tudo para Almino Afonso, da água ao telefone, da luz aos equipamentos de saúde”.

O companheiro de chapa de Iberê lembrou então que a oportunidade se repete, agora, para a região do Médio Oeste, desta vez de ter um filho seu vice-governador. “Queremos o apoio do município para que outro filho da terra possa trabalhar ao lado de Iberê e Vilma para fazer mais por Almino Afonso e pela região Oeste”, conclamou.

O ex-prefeito Bernardo foi enfático ao dizer a razão de votar e apoiar Iberê e Vilma. “Eu não voto em Iberê e Vilma. Eu voto em vocês, voto em Almino Afonso, voto em quem trabalha por Almino Afonso”, declarou, acrescentando que o trabalho de Vilma e Iberê fez a liderança. “Graças ao trabalho de Vilma como governadora e de Iberê como secretário, 90% da área rural de Almino Afonso tem água encanada. Por causa do trabalho desses dois, Almino aposentou a lamparina, aposentou o carro-pipa”, completou.

A candidata ao Senado Vilma de Faria destacou as muitas realizações no município e na região, destacando a recuperação do açude, do hospital, de estradas, pavimentação de ruas, casas populares, drenagem, conclusão da BR-266, em parceria com o governo do presidente Lula. Falou também da importância afetiva que tem Almino Afonso, onde estão as raízes de sua família e referência da vida dos seus quatro filhos.

Ao falar ao povo de Almino Afonso, Iberê pediu o voto livre, independente e soberano da população. “Se vocês concordam que o Brasil avançou, se tornou melhor para seus filhos, principalmente os mais pobres, então só há uma alternativa: no dia 3 de outubro votar 13 para fazer Dilma presidente, votar 40 para reeleger Iberê e 400 para conduzir Vilma ao Senado”, propôs.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade