Luciano Oliveira - [email protected]

Iberê encerra campanha em Natal confiante na vitória no segundo turno das eleições

IBERÊ FINAL IIEncerramento da campanha de Iberê foi no largo da antiga Semov, em Natal

ELEIÇÕES 2010 OFICIAL  “A virada está nas ruas e no coração do povo de Natal e do Rio Grande do Norte”. A frase do candidato a senador Hugo Manso resume o que foi a passeata da Virada e da Vitória promovida pela Vitória do Povo a partir do final da tarde desta quinta-feira, 30.

O evento de encerramento da campanha de Iberê, Vilma e Hugo, e demais companheiros da Vitória do Povo, começou na Praça Irmã Vitória, no tradicional bairro das Rocas. Milhares de pessoas foram se juntando ao longo do percurso, que incluiu os bairros da Ribeira, Cidade Alta, Barro Vermelho, Alecrim, Quintas e, de novo, Alecrim, onde houve o comício final no largo da antiga Semov, na confluência das avenidas São José e Bernardo Vieira.

Milhares de natalenses saíram às ruas durante todo o percurso percorrido para demonstrar o carinho, o apoio, o otimismo e a confiança na virada e na vitória. Homens e mulheres, jovens e crianças se postaram em esquinas e calçadas e nos canteiros centrais numa demonstração tão forte de apoio que contagiou a todos no “iberemóvel”, o carro-palanque da Vitória do Povo.

Nas paradas de ônibus e dentro dos ônibus e automóveis muitos acenavam para saudar a passagem dos candidatos do time do presidente Lula e da futura presidente Dilma.

Ao lado de Iberê, Vilma e Hugo caminharam durante todo o trajeto entre as Rocas e as Quintas a deputada federal Fátima Bezerra, os deputados estaduais Mineiro e Márcia Maia, além de outros candidatos como Cláudio Porpino, Antônio Júnior e os vereadores Júlia Arruda e Franklin Capistrano.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade