Luciano Oliveira - [email protected]

Peças confeccionadas pelas artesãs do projeto estarão à venda na feira

I Feira de Artesanato de Redonda será sábado, com comidas típicas e música ao vivo

Peças confeccionadas pelas mulheres artesãs do projeto estarão à venda na feira

Com a intenção de valorizar o trabalho artesanal de mulheres da comunidade, ao mesmo tempo gerando renda para as famílias envolvidas, o Projeto Arserfe – Arte de Ser Feliz da praia de Redonda, no município de Areia Branca, realizou uma oficina com o Grupo Mulheres Artesãs e Empreendedoras (M.A.E).

O resultado dessa oficina será transformado na I Feira de Artesanato do Grupo M.A.E que acontecerá no próximo sábado, 4, a partir das 16h30, na quadra de esportes da comunidade.

Na feira, serão comercializadas as peças produzidas pelas artesãs de Redonda, durante a oficina realizada pelo Projeto Arserfe. Estarão à venda panos de prato decorados, conjunto de toalhas (banho e rosto), conjunto semaninha, peso de porta, bate mão, almofadas, bolsas, entre outras peças.

O cantor Jimmy Hodney animará o evento com seu repertório variado (Goto: Arquivo pessoal/Facebook)

Os produtos são de boa qualidade, o que mostra a capacidade criativa das mulheres e forma dedicada como se empenharam na sua confecção. Além dos preços serem acessíveis, os interessados vão poder adquirir os produtos pagando à vista ou no cartão (débito e crédito).

Além da exposição das peças artesanais, a feira terá outros atrativos, como a venda de comidas típicas com uma variedade de pratos da culinária local. E ainda, a parte musical terá animação do cantor Jimmy Hodney, voz e violão.

 

 

 

 

 

Fotos: Divulgação/Projeto Arserfe

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade