I Ecopedal de Areia Branca teve participação de 350 ciclistas do RN e estados vizinhos

Mais de 300 amantes do pedal participaram do evento

O quarto dia de programação do Festival da Emancipação Política 2021 contou com o I Ecopedal de Areia Branca, na manhã de domingo, 24. Um total de 350 ciclistas areia-branquenses e de outras cidades do Rio Grande do Norte e dos estados vizinhos como Ceará e Paraíba, percorreram 45km de aventura e muita emoção em um caminho que intercalou entre as zonas urbana e rural com pontos de apoio  para água, suco, banho e descanso.

A Prefeitura de Areia Branca ofertou apoio ao evento como forma de incentivar a pratica do ciclismo no município quanto o turismo esportivo, provindo por meio de eventos com bike e parabeniza Elinaldo pela organização do I Ecopedal do município.

A prefeita Iraneide Rebouças (PSDB) prestigiou o I Ecopedal Areia Branca e parabenizou a Equipe Vou de Bike AB, em nome de Elinaldo e sua equipe, à frente da organização do evento. “Agradeço por ter escolhido a nossa cidade para fazer parte desse grande evento. Parabéns aos ciclistas, que demonstraram bravura e persistência em concluir os 45km. Ficamos felizes por recepcionar vocês e esperamos que possam voltar mais vezes para conhecer as belezas da nossa cidade” destacou.

Voltem, sempre

A prefeita Iraneide Rebouças prestigiou o evento

A prefeita disse ainda, que “o Ecopedal presenteou Areia Branca, com participantes de 17 cidades do RN e CE. Entre elas, Grossos, Tibau, Mossoró, Icapui, Assu, Itajá, Rio do Fogo, Baraúna, Jucurutu, São Rafael, Governador Dix-Sept Rosado, Carnaubais, Alto do Rodrigues, Itaú, Riachuelo, Russas (CE), além dos ciclistas de Areia Branca”.

“Parabenizo a Equipe Vou de Bike AB, em nome de Elinaldo. Agradeço e desejo que retornem as suas cidades de origem em paz. Sempre que lembrarem da gente, nos dê o prazer dessa visita. Sejam sempre bem-vindos”, concluiu Iraneide Rebouças.

Fotos: Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Areia Branca  

Print Friendly, PDF & Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *