Luciano Oliveira - [email protected]

I Copa Futsal de Tibau terá final na próxima sexta-feira com premiação aos vencedores

Em Tibau está acontecendo a I Copa Futsal de Tibau, nas modalidades marculino e feminino. No masculino, categorias Sub-18 e aberto. Os jogos estão sendo realizados na quadra de esportes do Centro de Catequese Santa Teresinha, na Rua Padre João Ventureli, bairro Vila Nova, antigo Aeroporto.

Os jogos vêm acontecendo desde abril, com a participação de vinte equipes, das quais quatro femininas.

Prefeito Rafael Freire ressuscitou o esporte local 

A final da I Copa Futsal de Tibau será nesta sexta-feira, 3, a partir das 19h, com premiação de troféus, em todas as categorias. Inclusive haverá troféus para os artilheiros e goleiros de cada categoria.

O gerente de Esportes de Tibau, Armando Ermínio, explica que o esporte tem sido contemplado na atual gestão da cidade, porque já promoveu Campeonato de Beach Soccer em setembro do ano passado, com premiação em ternos de futebol e troféus. Em dezembro também houve um torneio de futsal com duração de três dias.

Sempre no mês de janeiro, em plena alta estação, é tradição promover um campeonato de Beach Soccer, à beira mar, na Praia do Ceará, o que foi retomado esse ano, depois de dois anos que não era promovido. “Atualmente existe uma escolinha de futebol com alunos da rede municipal de ensino, com mais de cinquenta alunos”, informa Armando. A escolinha de futebol funciona no Clube Álibi, alugado pela Prefeitura Municipal de Tibau e que tem proporcionado a prática esportiva, além de futebol e, em breve, vôlei e natação. (Com informações da Gerência Executiva de Comunicação Social da Prefeitura de Tibau).

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade