Luciano Oliveira - [email protected]

I Circuito Esporte e Cidadania do Selo Unicef levará atividades para Ponta do Mel

Neste sábado, 9, a vila-praia de Ponta do Mel recebe o I Circuito Esporte e Cidadania, do Selo Unicef, etapa zona rural. A programação será aberta às 8h e vai até às 12h, com atividades esportivas e recreativas.PONTA DO MEL II[3]A bela vila-praia de Ponta do Mel receberá evento do Selo Unicef 

De acordo com a programação divulgada pela Comissão Pró-Selo Unicef de Areia Branca, que tem como articuladora a assistente social Francisca Batista, para essa etapa do circuito o credenciamento dos participantes começa às 8h, no local, ou seja, na praia de Ponta do Mel.

O circuito começa às 8h30, com atividades esportivas e recreativas, incluindo as modalidades vôlei, queimado, tênis de mesa, tótó, bambolê, corrida de saco, capoeira e taekwoodo.

As competições e brincadeiras encerram às 11h30, quando será servido um lanche para os participantes.

FÓRUM

O Conselho Municipal dos Direitos das Crianças e dos Adolescentes (COMDCA) e o prefeito de Areia Branca, Manoel Cunha Neto, “Souza” (PP), na luta pela certificação do Unicef como Município Aprovado, definiram para o próximo dia 14, o II Fórum Municipal do Selo Unicef.

O evento será realizado no Hotel Costa Atlântico, na praia de Upanema, das 13h às 17h, com o objetivo de avaliar as ações dirigidas ao público infanto-juvenil

Vale ressaltar a participação daqueles na condição de Delegado Insubstituível, o que não permite que este se ausente do evento em nenhum momento, pois poderá prejudicar o município.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade