Luciano Oliveira - [email protected]

Iº Acampamento Cultural da Juventude Potiguar tem data prevista para o mês de dezembro, em Tibau

MILTON GUEDES BUSCAR VIABILIZAR REALIZAÇÃO DO EVENTO NA CIDADE DE TIBAU

Milton Guedes articula a realização do evento no município de Tibau

O secretário de Turismo da Prefeitura de Tibau, Milton Guedes, participou ontem, 7, de uma reunião com a secretária Extraordinária da Cultura do Rio Grande do Norte, Isaura Amélia, para tratar sobre a realização do Iº Acampamento Cultural da Juventude Potiguar, em Tibau.

De acordo com o secretário Milton Guedes, o município busca o certificado junto ao Ministério da Cultura, apor meio da Lei Rouanet (Lei 8.313/1991), que habilita o município a captar recursos para eventos e que em breve estará sendo aprovado.

“O município de Tibau se encontrava com projetos importantes para captar recursos, com parceiros interessados em patrocinar o evento e nós temos que firmar parceria com o Governo do Estado para viabilizar a sua realização”, ressalta Milton Guedes.

Uma das propostas do município de Tibau para o Governo do Estado é trazer para o projeto a Empresa Potiguar de Turismo (Emproturn), que participará com a infraestrutura e, também, a Fundação José Augusto (FJA) que entrará com as atrações culturais.

Essa proposta foi apresentada à secretária Isaura Amélia, que ficou de analisar junto ao Governo do Estado e posteriormente apresentar resposta ao município.

0

O prefeito de Tibau, “Naldinho”, tem trazido importantes eventos para a cidade

De acordo com Milton Guedes, um dos parceiros é Adriano, que é captador de recursos em mais de 10 municípios do Estado do Ceará, com larga experiência em eventos dessa magnitude, sendo, inclusive, um dos organizadores do Acampamento Latino-Americano da Juventude, em Icapuí (CE).

A data prevista para o Iº Acampamento Cultural da Juventude Potiguar será o mês de dezembro, quando acontecem as festividades de emancipação política e administrativa do município de Tibau.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade