Humorista do programa “A Praça é Nossa” morre de Covid-19 aos 39 anos

Kleber Lopes, ator de “A Praça é Nossa” que faleceu (Foto: Reprodução)

O humorista, bailarino e ator Kleber Lopes, de 39 anos, morreu na manhã de domingo, 7, por complicações de uma infecção de Covid-19, em Guarulhos (SP). Kleber interpretava o personagem Rick Marcos no programa “A Praça é Nossa, do SBT”. A informação foi confirmada pelo canal de televisão, que emitiu uma nota lamentando a perda.

Kleber, que havia sido internado um dia antes no Hospital Municipal de Urgência, em Guarulhos, faleceu no domingo devido a uma parada cardíaca causada pela doença.

“O SBT presta solidariedade à família e aos amigos do ator, e deseja que Deus conforte sua família”, escreveu o SBT em seu comunicado.

Kleber ingressou no SBT como dançarino no início dos anos 2000, integrando o corpo de balé e atuando em diversos musicais e eventos especiais do canal, incluindo em “A Praça é Nossa”.

Em 2016, foi convidado pelo apresentador do programa, o humorista Carlos Alberto da Nóbrega, e por seu filho, Marcelo da Nóbrega, que é produtor da atração, para ter seu primeiro papel fixo no show. Foi quando Kleber assumiu as esquetes de Ricky Marcos, uma paródia do cantor Ricky Martin. (Com informações CNN Brasil).

Print Friendly, PDF & Email

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *