Luciano Oliveira - [email protected]

As aulas serão presenciais, no Salão de Eventos do Hotel Costa Atlântico (Foto: Divulgação)

Hotel Costa Atlântico e Instituto Salluz oferecem curso gratuito de Atendimento ao Cliente, Recepcionista & Vendas

As aulas serão presenciais, no Salão de Eventos do Hotel Costa Atlântico (Foto: Divulgação)

Estão abertas até o dia 6 de dezembro, as inscrições para o curso “Atendimento ao Cliente, Recepcionista & Vendas”, promovido pelo Hotel Costa Atlântico de Areia Branca em parceria com o Instituto Salluz.

O curso é gratuito (aulas, apostila e certificado) e as vagas são limitadas. As inscrições são exclusivamente pela internet, por meio de formulário eletrônico disponibilizado via link na bio do perfil do Instagram @hotelcostaatlanticorn (perfil oficial do Hotel Costa Atlântico).

Para efetivar a inscrição, o aluno deve levar 2 quilos de alimentos não-perecíveis no primeiro dia de aula, na segunda-feira, 6 de dezembro, às 16h30, no Salão de Eventos do hotel, na praia de Upanema.

As aulas ocorrerão preferencialmente e presencialmente nas segundas-feiras à tarde (das 16h30 às 18h30) durante todo o mês de dezembro.

As inscrições foram limitadas em 70 vagas, respeitando todos os protocolos e decretos sanitários dos órgãos competentes – medidas de combate e prevenção à Covid-19. Devendo os alunos manter distanciamento adequado no local das aulas, além do uso obrigatório de máscara e álcool gel 70%.

Duração do Curso

O curso tem duração de um mês, sendo quatro encontros presenciais e mais quatro atividades (avaliações) online. Seguindo sem interrupções as seguintes datas das aulas: 6, 13, 20 e 27 de dezembro. A última aula também será a solenidade de entrega dos certificados. Totalizando uma carga horária de 30 horas.

O curso gratuito de Atendimento ao Cliente, Recepcionista & Vendas, promovido pelo Hotel Costa Atlântico em parceria com o Instituto Salluz, é destinado a todos que desejam se qualificar para obter maiores e melhores oportunidades de trabalho na região da Costa Branca. As aulas, material didático e certificado são totalmente gratuitos.

O objetivo do curso é a capacitação e qualificação de jovens e adultos nas áreas de Atendimento ao Cliente (Pessoal, Telefônico e Virtual), Rotinas e Procedimentos do Recepcionista (Físico e Online), Técnicas em Vendas Presenciais e Digitais.

A iniciativa do Hotel Costa Atlântico e Instituto Salluz também visa arrecadar alimentos não-perecíveis como compromisso filantrópico e humanitário em apoio à Campanha Natal Solidário, que beneficiará famílias carentes assistidas pelo Projeto Social Sementes de Amor em Areia Branca.

Informações e contatos: (84) 99418-7707 – Whatsapp.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

2 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Matheus ferreira de oliveira
Matheus ferreira de oliveira
2 anos atrás

Uma grande oportunidade, pra oa jovems.

Matheus ferreira de oliveira
Matheus ferreira de oliveira
2 anos atrás

Podemos nos aprimora nossos conhecimentos com esses cursos.

publicidade