Luciano Oliveira - [email protected]

Unidade hospital ganha nova pintura e outras melhorias

Hospital Sara Kubitscheck ganha nova pintura e outras melhorias em toda sua estrutura

Pintura simboliza motivação e cara nova para o hospital

Depois de concluir a pintura interna, a Prefeitura de Areia Branca iniciou a pintura externa do Hospital Sara Kubitscheck. A pintura faz parte dos serviços de melhorias que estão sendo executados na unidade hospitalar.

Desde que assumiu o mandato, a prefeita Iraneide Rebouças (PSD) vem trabalhando para transformar o hospital numa unidade de referência no que diz respeito ao atendimento à população. Logo de início, foi visível a sua depreciação e falta de manutenção. A partir desta realidade, várias ações foram desenvolvidas para mudar esse quadro.

Com a pintura do prédio, na sua parte interna já totalmente concluída e a parte externa com os serviços em andamento, a prefeita Iraneide está dando uma outra cara ao hospital e reforçando a sua identidade perante a comunidade, que começa a colher os resultados com os investimentos feitos na atual gestão.

A pintura simboliza motivação e cara nova para o hospital. Quando os serviços forem totalmente concluídos, quem chegar na unidade vai sentir a diferença. Isso demonstra cuidado e atenção do governo municipal aos pacientes e funcionários que trabalham no Sara Kubitscheck.

Fotos: Hanani Ferreira 

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade