Luciano Oliveira - [email protected]

Hospital do Coração divulga boletim médico sobre o estado de saúde do Procurador Geral do Estado

SEBASTIÃO LEITE COM O FILHO MIGUEL JOSINO[11]O Hospital do Coração de Natal divulgou um boletim médico sobre o quadro clínico do Procurador Geral do Estado, Miguel Josino Neto, que foi internado no final da tarde deste domingo, 18, depois de sofrer uma queda em sua residência, em Candelária, quando realizada um churrasco para familiares e amigos.

Eis o texto do boletim médico:

“O Procurador-Geral do Estado, Miguel  Josino Neto,  de 48 anos,  está internado em coma na UTI do Hospital do Coração de Natal, para onde foi levado hoje à tarde pelo SAMU.

Miguel Josino Neto chegou desacordado, e foi  avaliado pelos neurocirurgiões Eduardo Ernesto e Nilson Pinheiro Junior, da equipe do Hospital do Coração, que constataram que ele sofreu traumatismo craniano e medular.

Miguel Josino com o pai Sebastião Leite, que participava do churrasco no momento do acidente

O quadro é considerado muito grave, ele encontra-se respirando através de aparelhos e com condições hemodinâmicas instáveis. No momento, aguarda-se a evolução das próximas 12 horas, quando serão feitos novos exames para reavaliação do prognóstico e novas condutas”.

O Governo do Estado, por meio da Assessoria de Comunicação Social (Assecom) divulgou o seguinte comunicado sobre o acidente com o procurador Miguel Josino:

“Comunicamos o lamentável acidente ocorrido com o Procurador Geral do Estado, Dr. Miguel Josino Neto, que se encontra nesse momento sob cuidados médicos na UTI de um hospital da capital. O quadro é grave e inspira cuidados

Neste momento, unimos nossas preces rogando a Deus pela reversão do quadro”.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade