Luciano Oliveira - [email protected]

Atual gestão trouxe dignidade aos bebês areia-branquenses que agora nascem na sua terra natal

Hospital de Areia Branca registra nascimento de mais duas crianças

Mais dois areia-branquenses vieram ao mundo após a retomada das cirurgias eletivas na cidade. O casal nasceu na manhã de sexta-feira, 5, de parto cesariana, realizado no Hospital Sara Kubistchek e Maternidade Dr. Willon Cabral.

Primeiro, nasceu João Miguel Pereira de Oliveira, pesando 4,05kg e medindo 53 centímetros. O bebê é filho de Maria Cristiane de Oliveira e Antônio Gilliard Pereira.

Cinquenta minutos depois nasceu Laura Maitê Barros de Souza, filha de Beatriz Pamela Bezerra Barros e Michael Douglas de Souza Silva. Ela pesou 3,41 kg e mediu 50 centímetros.

As duas crianças e suas mães passam bem, assim como os demais nove pacientes submetidos a cirurgias eletivas. Além dos partos, foram realizadas duas histerectomias, uma laqueadura, uma vasectomia e cinco hernioplastias inguinal e umbilical.

A equipe médica foi composta pelo cirurgião, Dr. Luciano Lopes, o médico auxiliar Dr. César Jales, o anestesista Dr. James Fernandes, a instrumentadora Osenir Batista, a enfermeira Karla Pereira e a técnica Eliane Vale.

Fotos: Portal Costa Branca News

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Robson Lucy
Robson Lucy
8 dias atrás

Um sonho antigo, cada vez mais se consolidando e transformando em realidade. Filhos de Areia Branca nascendo em nossa cidade. Isso sim é preocupação, cuidado e zelo com o bem público. Parabéns a todos pelo empenho e tamanha dedicação. Os gestores estão de parabéns.

publicidade