Hospital da Mulher Maria Correia vai atender Mossoró e regiões Oeste e Vale do Açú

Hospital-da-Mulher-Maria-Correia-Mossoró_cred-Carlos-Costa-4Novo hospital iniciará atendimento na segunda-feira (Foto: Carlos Costa)

Será inaugurado nesta sexta-feira, 9, o Hospital da Mulher Maria Correia, em Mossoró. A governadora Rosalba Ciarlini (DEM) participará da solenidade, que acontecerá às 17h.

O novo hospital vai atender toda a região Oeste e o Vale do Açú, dispondo de 41 leitos, assim distribuídos: Pré-Pós-Parto – 7; enfermaria cirúrgica ginecológica – 4; enfermaria obstétrica – 6; alojamento conjunto – 8; UTI NEO – 7; e UTI adulto – 9.

A estrutura do Hospital da Mulher Maria Correia também servirá como campo de estágio para alunos dos cursos de Medicina, Enfermagem e Serviço Social da Universidade Estadual do Rio Grande do Norte (Uern). O convênio para esta finalidade será assinado durante a solenidade de inauguração do Hospital pela governadora Rosalba Ciarlini e pelo reitor da Universidade, professor Milton Marques de Medeiros.Hospital da Mulher Maria Correia, Mossoró_cred-Carlos Costa (1)Estrutura do hospital também servirá como campo de estágio para alunos dos cursos de Medicina, da Uern (Foto: Carlos Costa)

O Hospital da Mulher Maria Correia iniciará seu funcionamento na segunda-feira, 12, e servirá também como apoio à Casa de Saúde Dix-sept Rosado, que conta com a Maternidade Almeida Castro. (Com informações da Assecom-RN).

Print Friendly, PDF & Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *