Luciano Oliveira - [email protected]

A primeira propaganda, nesta sexta, será de Bolsonaro (Foto: Reprodução)

Horário eleitoral gratuito dos candidatos a presidente e governador do segundo turno começa nesta sexta

A primeira propaganda será de Bolsonaro por ter sido mais votado que Haddad (Foto: Reprodução)

O horário eleitoral gratuito dos candidatos a presidente e governador do segundo turno das Eleições de 2018 começa nesta sexta-feira, 12, feriado do Dia de Nossa Senhora Aparecida.

Os programas vão até o dia 26 de outubro, antevéspera da votação. A primeira propaganda, nesta sexta, será de Jair Bolsonaro (PSL), pelo fato de ter obtido mais votos no primeiro turno. Depois, será a vez de Fernando Haddad (PT), segundo colocado.

A cada dia, a ordem das propagandas se alternará; assim, Haddad aparece primeiro no segundo dia de propaganda, neste sábado, 13, seguido de Bolsonaro. Cada um terá direito a dois programas de 5 minutos por dia, de segunda a sábado, no rádio e na TV.

No rádio, a propaganda será transmitida às 7h e às 12h. Na TV, às 13h e às 20h30.

Além de 5 minutos em cada bloco no rádio e na TV, os dois candidatos terão, cada um, 12 minutos e 30 segundos de inserções (cada uma de 30 segundos) que são transmitidas ao longo da programação de cada emissora, todos os dias, de segunda a domingo.

As propagandas para governador no segundo turno, em 13 estados e no Distrito Federal, seguem as mesmas regras. Só muda o horário: no rádio, os programas começam às 7h10 e às 12h10 e na TV, às 13h10 e 20h40.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade