Luciano Oliveira - [email protected]

Horário de funcionamento dos caixas eletrônicos no Banco do Brasil em Areia Branca sofre alteração devido a mudanças no sistema

BANCO DO BRASIL 2 OKBanco promove melhorias no setor de autoatendimento aos clientes

A partir desta segunda-feira, 6, hoje até a próxima quarta-feira, 8, o atendimento na agência do Banco do Brasil em Areia Branca, sofrerá alteração. Por conta dos serviços realizados no espaço onde funcionam os caixas eletrônicos, a partir das 17h o atendimento ao público estará suspenso, só retornando às 8h do dia seguinte.

De acordo com a gerência do banco, nesse período o parque tecnológico da sala de autoatendimento da instituição financeira passará por mudanças.

Com isso, hoje, amanhã e quarta-feira, depois das 17h os terminais eletrônicos serão fechados para manutenção, impossibilitando assim a realização saques, depósitos, transferências e outras operações, sempre retornando às 8h do dia seguinte.

No caso de conclusão dos serviços antes do previsto, o funcionamento dos caixas eletrônicos instalados na sede do banco voltará ao normal sem aviso prévio.

Novo layout e o sistema de segurança dos terminais estão entre as mudanças anunciadas pelo Banco do Brasil com vistas a garantir o melhor atendimento.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade