Luciano Oliveira - [email protected]

Homens armados invadiram a residência do vereador Daniel Gomes e fizeram o “rapa'”

DANIEL GOMES Dois assaltantes armados de revólver, invadiram na manhã de ontem, 18, a residência do vereador de Mossoró, Daniel Gomes da Silva (PMDB). O parlamentar, que é evangélico, foi trancado no banheiro juntamente com a família e três funcionários. Em seguida, os bandidos promoveram um verdadeiro “arrastão”, levando diversos objetos.

Segundo informações do vereador Daniel Gomes (foto), por volta das 8h, uma dupla armada chegou a sua casa, localizada na rua Gastão Mariz, em Mossoró, rendeu dois eletricistas que trabalhavam no portão de entrada, em seguida invadiu a residência anunciando o assalto e exigindo dinheiro do parlamentar.

“Como disse a eles que não dispunha de nenhuma quantia em casa, passaram a fazer pressão psicológica: “você está dizendo que não tem dinheiro, se estiver mentindo e nós encontrarmos, alguém vai se arrepender por isso”. Depois reviraram tudo”, explicou Daniel. “Foi a pior sensação que passei. É uma pressão psicológica muito grande, mas graças a Deus ninguém se feriu e terminou tudo bem”, destacou.

Após alguns minutos revirando o local, a dupla foi embora levando três notebooks, cinco celulares, três alianças de ouro e uma quantia de R$ 700,00 em dinheiro.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade