Luciano Oliveira - [email protected]

Hit “Muriçoca”, do Grupo baiano O Rei da Cacimbinha, concorre ao título de música do Carnaval 2015

0

Banda baiana é a sensação do momento (Foto: Divulgação)

Estourado nos carnavais pelo Brasil a fora, o grupo baiano O Rei da Cacimbinha está fazendo o maior sucesso com o hit “Muriçoca”. Outro destaque do repertório da banda é a música “Pop 100, que toca sem parar nos paredões de som.

A banda de Vitória da Conquista, na Bahia, tem menos de seis meses de formação. Segundo John Falcão (O Rei da Cacimbinha), de 26 anos, o ritmo que eles fazem é uma “arrochadeira”: a mistura, o balanço do arrocha romântico com os passos animados da quebradeira.

A “Muriçoca” desponta como forte concorrente ao título de música do Carnaval 2015.

O hit, que tem o nome de um pernilongo bem comum na maioria das cidades do interior, relata a história de uma pessoa que tenta dormir, mas não consegue por causa do “zunido” da tal muriçoca.

Com uma batida perfeita para quem tem carros com paredão de som e com um toque de humor, a música é bastante ouvida em paredões de todos os estados. O hit está sendo reproduzido neste Carnaval pelas principais bandas de sucesso do nordeste.

O empresário JMacedo relata que o nome da banda foi escolhido de uma forma espontânea em homenagem à cidade de Cacimbinhas, que fica localizada no interior de Alagoas. “Estávamos à procura de um nome e durante uma gravação da banda eu falei: cuida aí que semana que vem tenho que viajar para Cacimbinhas. Neste momento, o vocalista Igor Meneses, com um tom de brincadeira sugeriu que esse fosse o nome da nova banda, todos riram e assim surgiu o nome “O Rei da Cacimbinha”, concluiu o empresário.

Para se ter ideia do tamanho do sucesso do grupo, confira abaixo a agenda de shows no Carnaval 2015. 

00

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Com informações da Internet

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade