Luciano Oliveira - [email protected]

Hermano participa de encontro organizado pelo vereador João Paulo e da procissão

Recepção casa do vereador João Paulo OK

Hermano destacou importância da parceria com João Paulo; Fafá e Alexandre Santeiro participaram do encontro

O vereador João Paulo Borja (PC do B) realizou em sua residência uma reunião na tarde de ontem, 15, que contou com a participação do deputado estadual Hermano Morais (PMDB), da candidata a deputada federal Fafá Rosado (PMDB) e do suplente de vereador Alexandre Santeiro (PC do B).

Hermano afirmou que quer estabelecer uma maior parceria com Fafá Rosado, Alexandre Santeiro e continuar a parceria com o próprio João Paulo, para poder fazer mais pelo município. Participaram também da reunião, o comerciante Josimar Florentino e sua esposa Edna Borja, pais do vereador, além de familiares e amigos.

Recepção casa do vereador João Paulo 2 OK

Deputado teve recepção calorosa no evento realizado pelo verador areia-branquense

Na oportunidade, João Paulo falou da importância de Hermano em sua vida pública, referendando o peemedebista como um homem íntegro, trabalhador, sincero e honesto. “Hermano é responsável por grandes requerimentos voltados para a cidade de Areia Branca, como por exemplo, a solução de abastecimento de água para a zona rural nas comunidades de São José e Redonda, por meio do Departamento Nacional de Obras contra as Secas (DNOCS), entre outros requerimentos protocolados que estão aguardando aprovação”, afirmou o vereador.

Procissão Nossa Senhora dos Navegantes  OK OK

Hermano e Fafá participaram da procissão da padroeira dos marítimos

Após a reunião, os presentes se dirigiram ao centro da cidade para acompanhar durante duas horas a procissão em homenagem a Nossa Senhora dos Navegantes, padroeira dos marítimos de Areia Branca, cujas festividades foram encerradas ontem.

Fotos: Assessoria de Imprensa

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade