Hermano Morais é o novo presidente do América Futebol Clube. Em eleição realizada na quinta-feira, 26, o deputado estadual venceu o atual presidente e maior ídolo da história do clube, Souza.
Dos 106 conselheiros aptos a votar, 100 compareceram ao pleito. A votação terminou 57 a 43 para Hermano, que terá o engenheiro Francisco Sobrinho como vice-presidente.
Hermano comandará o clube no biênio 2024-2025.
“Por 57 votos a 43, obtivemos a maioria e vamos juntos trabalhar incansavelmente para fazer do América Futebol Clube um clube ainda melhor. Convidamos todos os torcedores a se unirem a nós nessa jornada”, declarou o novo presidente.
Hermano foi presidente do América-RN em 2011, ano em que conquistou o acesso à Série B do Campeonato Brasileiro. Na oportunidade, foram apenas sete meses de gestão. Em 2015, após a saída de Gustavo Carvalho, também foi responsável por liderar o clube no complemento da temporada.
O deputado estadual contou com o apoio dos ex-presidentes Jussier Santos, Clóvis Emídio, Beto Santos, Alex Padang, Eduardo Rocha, Leonardo Bezerra e Ricardo Valério.
Com informações ge — Natal