Luciano Oliveira - [email protected]

Henrique faz carreatas nas zonas Norte e Oeste de Natal e diz que vai governar olhando para frente

17

Wilma e Henrique encerraram fase de comícios ontem, em Natal 

O candidato do PMDB ao Governo do Estado, Henrique Alves, realizou ontem, 2, no conjunto Panatis, Zona Norte de Natal, seu último comício antes da eleição do próximo domingo, 5.

“Agora só temos que agradecer. Dois meses e meio de campanha, de luta, de profunda consciência política. Agora é agradecer os acenos, abraços, o carinho e principalmente o respeito. É por isso que chegamos aqui de cabeça erguida conscientes que vamos ganhar a eleição no dia 5 de campanha”, discursou o candidato do PMDB.

Acompanhado do prefeito de Natal, Carlos Eduardo, do ministro Garibaldi Filho e da candidata ao Senado, Wilma de Faria (PSB), Henrique reafirmou seu compromisso de fazer uma campanha limpa. “Na nossa campanha, não agredimos ninguém, não falamos mal de ninguém, não desrespeitamos ninguém. Se tivéssemos pensado no radicalismo, talvez não estivéssemos aqui tão felizes, de alma limpa e coração aberto”.

3

Candidatos com o povão percorrendo bairros da Zona Oeste

Ele também falou sobre a crise do Estado e importância de ter força política para governar. “Não queremos apenas ganhar a eleição, mas pensar em governar. E eu quero chegar só governo inteiro para que eu possa ter força para mudar o Rio Grande do Norte. Quando chegar lá não vou olhar pelo retrovisor. Não quero chegar lá para dizer não. Vou ser o governador do sim, para resolver os problemas”, afirmou.

O candidato ressaltou a parceria com o prefeito Carlos Eduardo e disse que o trabalho conjunto vai continuar. “Não poderia deixar de agradecer o prefeito Carlos Eduardo. Somos parceiros. Ele saía daqui, pegava o avião, ia a Brasília e a gente tocava os projetos. Agora, ele não vai mais precisar pegar o avião. Basta me procurar aqui”, disse.

Carlos Eduardo pediu o voto para Henrique, destacando sua capacidade e experiência. “Eu peço aos natalenses que depositaram a confiança em mim, e não se arrependeram, que no dia 5 de outubro me ajudem a eleger Henrique governador. Se eu mereço a sua confinava e seu apoio, me ajudem a eleger Henrique governador. Eu tenho certeza que Henrique no governo e Carlos Eduardo prefeito, quem tem a ganhar é o povo da cidade de Natal”.

12

Henrique agradeceu o apoio dos natalenses ao longo da campanha

Wilma de Faria também fez seu agradecimento à militância. “É hora de agradecer. Nós que tivemos três meses de campanha, conversamos com o povo para debater os principais problemas. Nós unimos as nossas forças em torno do pensamento de transformar o Rio Grande do Norte e trazer de novo o desenvolvimento”.

No último dia permitido pela Justiça Eleitoral para a realização de propaganda política mediante reuniões públicas ou promoção de comícios, Henrique Alves também participou de duas carreatas: a primeira percorrendo bairros da Zona Oeste; a segunda, na Zona Norte, encerrando com o comício no Panatis.

Fotos: Cláudio Abdon

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade