Henrique e Wilma recebem apoio de lideranças e movimento sociais da Zona Oeste de Natal

IMG-20140916-WA0047

Multidão lotou o Centro Pastoral da Cidade da Esperança para receber Henrique e Wilma

Os candidatos da coligação União pela Mudança, Henrique Alves (PMDB) e Wilma de Faria (PSB), que disputam o governo e o Senado, receberam o apoio de centenas de lideranças e representantes de movimento sociais da Zona Oeste de Natal, durante encontro realizado na noite de ontem, 16, no Centro Pastoral da Cidade da Esperança.

Na ocasião, Henrique agradeceu a presença dos convidados e o apoio recebido deles na campanha. “Nas quatro regiões de Natal, as zonas norte e oeste são as regiões onde obtemos as maiores vitórias. Só tenho a agradecer o empenho de vocês”, afirmou Henrique.

IMG-20140916-WA0050

Candidatos falaram para a multidão entusiasmada

O candidato destacou o trabalho do prefeito Carlos Eduardo na capital e disse que, quando for eleito, vai restabelecer a parceria administrativa entre governo e prefeitura. “Vocês estão vendo a luta de Carlos Eduardo. Pegou a cidade falida. É um trabalho difícil. Estou ajudando em Brasília no trabalho da liberação de recursos, mas quando chegar ao governo vamos fazer ainda mais.”

Wilma de Faria destacou a importância da militância na reta final da campanha. “Vocês que estão aqui são lideranças que eu sempre respeitei, são pessoas interessadas no bem estar da população. Estamos vivendo um momento importante no país que é a campanha eleitoral. E o papel de vocês é muito importante”, disse.

Caminhada

1

Henrique recebeu o carinho dos moradores durante caminhada nos bairros

Antes da reunião, os candidatos participaram de caminhada pelas ruas dos bairros das Rocas, Santos Reis e Brasília Teimosa.  Em breve discurso no meio da mobilização, Henrique ressaltou a urgência de se investir na segurança pública. O vereador Ubaldo Fernandes (PMDB), liderança local, que os acompanhou na caminhada, afirmou: “Tenho certeza que Henrique vai abraçar as causas das Rocas. Tenho certeza que ele vai resolver o problema na segurança pública”. 

5IMG-20140916-WA0040

Fotos: Cláudio Abdon

Print Friendly, PDF & Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *