Luciano Oliveira - [email protected]

Henrique e Garibaldi recebem cúpula do PMDB de Areia Branca e prometem apoio à administração da prefeita Luana Bruno

COMITIVA DE AREIA BRANCA FOI RECEBIDA PRIMEIRAMENTE PELO MINISTRO GARIBALDI FILHOComitiva de Areia Branca se reuniu primeiramente com o ministro Garibaldi Alves (Foto: Cedida)

A cúpula do Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB) de Areia Branca teve hoje, 2, em Natal, uma conversa com o presidente da Câmara federal e da sigla no Rio Grande do Norte, Henrique Eduardo Alves, e com o ministro da Previdência Social, Garibaldi Alves Filho.

Para a prefeita Luana Bruno (PMDB) a reunião constituiu um fato marcante, pois foi o primeiro encontro político dela com o comando no seu partido no Estado, desde que foi eleita em outubro de 2012.

Além da prefeita, o encontro de natureza política contou ainda com as presenças do presidente do PMDB areia-branquense, empresário Cleodon Bezerra, do ex-prefeito José Bruno Filho e dos vereadores Aldo Dantas e Dijalma da Silva Souza. O empresário Ari Cobo, que atualmente reside em Natal, mas integra o diretório municipal do partido, também participou da conversa, bem como a secretária municipal de Assistência Social, Verônica Bruno e o médico Jorge Alberto, esposo da prefeita Luana Bruno.

Em contato com o Blog, o presidente do PMDB areia-branquense, Cleodon Bezerra, disse que na verdade foram duas reuniões muito proveitosas. Primeiramente o grupo se reuniu com o ministro Garibaldi Filho, que se colocou à disposição do partido e da administração da prefeita Luana Bruno, para ajudar no que for possível. “Foi uma conversa muito boa com o ministro Garibaldi Filho, que mais uma vez demonstrou conhecimento em relação ao nosso município e se dispôs a atender os pleitos reivindicados em benefício do nosso povo”, acrescentou o dirigente peemedebista.

A segunda reunião da comitiva local, foi com o deputado Henrique Alves. A expectativa desse encontro era grande, visto que além das reivindicações que seriam feitas ao parlamentar pelo grupo de apoio ao Executivo municipal, tinha ainda o lado político, pois era a primeira reunião da cúpula do partido no município, com o dirigente estadual da sigla, desde as eleições passadas.HENRIQUE E COMITIVA              Henrique Alves cnversou com a cúpula do partido e garantiu apoio à gestão de Luana Bruno (Foto: Cedida) 

Uma das garantias dadas por Henrique Alves, é que a partir de agora estará mais presente em Areia Branca, por meio de ações do seu mandato no sentido de contribuir com a gestão da prefeita Luana Bruno. Ele disse ainda, que foi cobrado muito pouco em relação a Areia Branca, mas daqui pra frente os contatos serão constantes e também estará mais presente nas decisões do partido em nível local.

Como resultado da reunião de hoje, Henrique Alves já marcou um novo encontro com a prefeita Luana Bruno e com os expoentes do PMDB local, para uma conversa mais demorada, onde serão discutidos assuntos relevantes e de interesse geral.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade