Lideranças políticas da região com Wilma e Henrique, em Cerro Corá
Henrique Alves, candidato da coligação União Pela Mudança ao Governo do Estado, visitou na noite de ontem, 1, o Festival de Inverno de Cerro Corá, ao lado da candidata ao Senado, Wilma de Faria, do deputado estadual Ezequiel Ferreira (PMDB), candidato à reeleição, do vice-prefeito de Cerro Corá, João Batista de Melo (PMDB), conhecido como Joãozinho, entre outras lideranças.
Também compareceram ao evento o deputado federal Felipe Maia (DEM), candidato à reeleição, o deputado estadual Tomba Farias (PSB), candidato à reeleição, o vereador Rafael Motta, candidato à deputado federal, o prefeito da cidade de Cerro Corá, Raimundo Marcelino Borges (DEM), conhecido como Novinho, o candidato a deputado estadual, Carlson Gomes, e o ex-prefeito de Currais Novos, Zé lins. O prefeito e o vice de Cerro Corá apoiam a chapa com Henrique para o Governo e Wilma para o Senado.
O candidato cumprimentou e conversou os visitantes do festival, que é um dos mais tradicionais do Estado, sendo esta a décima segunda edição. Para Henrique, eventos como o Festival de Cerro Corá são um caminho para desenvolver e interiorizar o turismo no Rio Grande do Norte.
Candidatos sendo cumprimentados pelos populares na chegada ao evento
“O turismo é a atividade que gera emprego e renda de maneira mais rápida. Então, o Estado precisa investir nesse tipo de atividade de uma maneira mais agressiva, promovendo não somente as suas belezas naturais, mas a riqueza cultural e religiosa do povo potiguar”, disse Henrique, ressaltando que com o novo Aeroporto Internacional Aluízio Alves, localizado em São Gonçalo do Amarante, o RN passa a ter mais chance de retomar o crescimento do turismo.
“Precisamos de uma parceria intensa entre o Estado, os municípios e a iniciativa privada para não ficar somente no turismo interessado no sol e no mar. Precisamos trazer esse turista para o interior, para ele aproveitar uma cidade como Cerro Corá, com esse friozinho gostoso, assim como outras cidades, como Martins, Portalegre, entre outras”, avalia.
Fotos: Tiago Lima