Luciano Oliveira - [email protected]

Henrique cancela agenda deste domingo em respeito ao luto pela morte do ex-governador Iberê Ferreira‏

00

Henrique disse que Iberê foi um grande amigo e companheiro de muitas lutas

Em respeito ao luto pela morte do ex-governador Iberê Ferreira de Souza, ocorrida ontem, 13, o candidato do PMDB ao Governo do Estado, Henrique Alves (PMDB), cancelou a agenda que cumpriria em municípios do Alto Oeste neste domingo, 14.

Ao receber a notícia, na noite passada,  enquanto cumpria agenda de campanha no município de Assu, Henrique lamentou a perda do amigo de longas datas.

“Com muita tristeza e pesar, recebo a notícia do falecimento de um grande amigo e companheiro de muitas lutas, Iberê Ferreira de Souza. Um gigante nessa caminhada, resistiu, além de todos os limites, aos desafios que a vida lhe opôs. Foi admirável como homem, família, político, caráter. Obrigado, amigo Iberê, por tudo que convivi e aprendi com você. Desde os tempos do nosso velho e querido MDB. Descanse na paz que, afinal, com as graças de Deus, você tanto merece ter”, disse Henrique.

Henrique aguarda informações sobre o velório do ex-governador, que faleceu no hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, onde estava internado. Iberê lutava contra o câncer desde 2010.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade